quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sinceramente...acho que vou mudar a cara disso

Eu não queria fazer esse blog ser uma espécie de diário do doente...pensei apenas em deixar escrito de forma bem simples algumas coisas que eu sabia sobre a hemodiálise e que alguém talvez precisase saber também...mas achei um link da Unifesp...e ele é muito completo pra quem quer se informar sobre hemodiálise e transplante...sempre tem mais alguma coisa pra falar mas acho que ta na hora de eu desabafar um pouco, então depois desse post vou começar a lavar um pouco a minha alma aqui na internet...mas se alguém tiver alguma dúvida sobre hemodiálise ou qualquer coisa relacionada eu posso ajudar...aquilo que eu não souber com certeza eu sempre descubro...então lá vai o link e o começo de posts chorados daqui para frente.
http://www.unifesp.br/assoc/atx/dossie.htm (rins, diálise, transplante, nutrição, direitos, etc...)

2 comentários:

  1. Esse meu post foi ruim pra burro hahaha... vamos pegar 2012 pra agilizar isso aqui...vou ver de fazer um fundo mais bonito pra ele...e vamos contar algumas histórias...arf..que vergonha desse meu post..um link, arf...o que que eu tava pensando.

    ResponderExcluir
  2. em maio 2015 comecei a hemodialise com acesso no peito que funcionou uma semana e entupiu ai colocaram na jugular no pescoço que tb entupiu mas desta vez colocaram no peito lado esquerdo que tb entupiu consegui graças a Deus fazer a cirurgia ( FISTULA) no pulso direito muito bem feita pelos medicos do SUS do hosp.ipyranga em sao Paulo sem dor ou sangue agora estou tranquilo faço hemodialise 3x semana 4 horas e aguardo transplante pelo hosp. Alberto Ainstein em s. Paulo
    obs depois que eu fiz a fistula no braço o medico vascular descobriu que os cateteres nao eram de boa qualidade e por isso nao funcionaram comigo...

    jose p p 23 11 1958

    ResponderExcluir